Postagens populares

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Guia completo Arcano


Criador original do Guia – beastboyisbeast

Tradução, adaptação e modificação – LestadSan







                                                INTRODUÇÃO


                                            

O Arcano é um mix de WR e MG. Isso é, uma classe física que usa armadura pesada e que possue alguns ataques de dano mágico baseado no seu dano físico base. Tem ataques de alcance médio/alto e ótimos buffs/debuffs que podem beneficiar enormemente uma PT.

Essa é a classe para as pessoas que querem jogar com uma classe física e ter ao mesmo tempo skills mágicas como um Mago.

Se você quer causar mais dano, ter APS maior e jogar com uma classe mais ofensiva, eu sugiro que crie um WR.
Suas funções incluem suporte, dano, dano em área e tanker secundário,apesar de não desempenhar essa função tão bem como outras classes.
SIGLAS

Este guia contém algumas siglas que talvez jogadores novos não conheçam,tais como:
PvP- Player vs Player
WR- Warrior ou Guerreiro
MG- Mago
DoT- Damage over time
AoE- Area of effect

Pros & Cons:
Pros: Dano médio que pode matar monstros rápido o suficiente. Boa taxa de sobrevivência devido ao HP médio-alto e armadura pesada,proporcionando alta defesa física. Bons buffs pra PT e ótimos debuffs contra monstros,como debuffs de defesa física. Os buffs se mostram muito interessantes no quesito 1x1 e na TW(Territorial War).
Cons: Díficil e não muito lucrativo falando de uma build DPS. Por causa disso,essa classe pode não tankar tão bem como um Bárbaro ou um Guerreiro fazem. A falta de stuns e anti stuns também é prejudicial.
BUILDS
Arcanos precisam de 5 de FOR e 3 de DEX para poderem usar espadas. E ao contrário de um mito que estava rolando por aí, Arcanos não precisam investir ponto algum em INT.
Grande Sobrevivência/Build para Iniciantes :
A cada nível: 3 FOR e 2 DEX
Níveis Impares: 2 FOR 1 DEX 2 CON

Essa build facilitará a vida de novos players que estão ainda se acostumando com Perfect World a sobreviver com o adicional de 30 HP a cada dois níveis,porque a cada ponto de CON o Arcano ganha 15 de HP.
Build Damager :
A cada nível: 3 FOR 2 DEX
Níveis Impares 4 FOR 1 DEX

Essa build causa um dano consideravelmente alto ao custo de um pouco de HP,ou seja,menos sobrevivência. Essa build ainda é viável à novos jogadores,mas tenha em mente que você vai gastar muitos pots e/ou amuletos,tendo menos dinheiro para outras coisas. Refinos e pedras de HP são recomendados.
Outros tipos de Build:

⊲ Uma Build de WR de espada um pouco alterada - Algo como deixar a CON em 50 e então colocar 3 de FOR e 2 DEX por nível.

⊲ 5 for 5 dex: meio fraco com alto acerto e crítico.
⊲ 5 for 4 dex 1 con: menos fraco com bom crítico e alto acerto.
⊲ 5 for 3 dex 2 con (minha build atual): Bom HP,crítico razoável,alto acerto.

⊲ 4 for 4 dex 2 vit: Bom HP,armadura leve, bom crítico,alto acerto.

⊲ 4 for 5 dex 1 vit: HP decente,armadura leve,crítico alto,grande acerto.

⊲ 4 for 6 dex: Muito frágil, baixo HP, armadura leve, crítico maior ainda, acerto incrível mas uma build um tanto quanto besta.

SKILLS



O maior parte deste guia,aqui é onde você encontrará o uso/função de cada skill e saberá se deve pegá-la/upá-la imediatamente.







A informação desta parte foi encontrada em: http://www.ecatomb.net/skillpwi.php
O Arcano tem 25 skills ao todo.
* Prioridade Máxima,é boa para PvP e PvE
* Segunda Prioridade,é boa mas não precisa ser upada imediatamente
* Upe se tiver alma sobrando
* Não é necessária no PvE,mas é útil no PvP e mais tarde na TW
Skills de Ataque:

Essa é a lista de Skills de Ataque que os Seekers possuem atualmente.
Quebra-Rochas


Essa skills é basicamente dano físico baixo a um custo baixo de MP,você começa com ela. Boa pra quando você quer finalizar o oponente com um dano rápido a mais.
God: Distância aumentada para 12 metros.
Evil: Tem 20% de chance de recuperar 50 pontos de Chi quando conjurada.
* Ataque Escalonado


Outra skill com dano físico base + dano adicional. Se torna mais útil quando usada em conjunto ao efeito “Olho do Céu do Norte” – causa dano adicional,imobiliza o alvo por 3 s e reduz o nível de defesa.
God: Reduz o tempo de espera em 1 segundo.
Evil: Reduz o tempo de conjuração em 0.2 segundos
* Battousai:

A primeira skill do Arcano com dano mágico baseado no seu ataque físico. Essa skill causa dano base + dano de Metal. Boa para atacar classes com alta defesa física e baixa defesa mágica.
God: Causa um dano adicional de 600 pontos.
Evil: Recupera 5 pontos extras de Chi quando conjurada.
* Lança de Íon:

Uma das duas skills AoE (em Área) que o Arcano adquire no nível 29. Essa Skill à distância(ranged) ataca todos os alvos ao redor do alvo principal que você escolheu e causa dano básico + % de dano da sua arma + dano adicional de Metal. Essa skill dá um grande dano em área e ao mesmo tempo tem uma % de reduzir a defesa de Metal dos alvos numa % definida. O único problema é consumir 1 de CHI.
God: Reduz a defesa de Metal do alvo em 5% adicional.
Evil: Reduz a defesa de Metal do alvo por 4 segundos a mais
Ataque de Stalag:


A segunda skill das duas que o Arcano adquire no nível 29. Essa skill ataca todos os alvos em um raio de X metros com dano físico base + dano adicional. É um ótimo ataque em área que pode ser usado a cada 8 segundos. Em conjunto com o Efeito “Gota de Sangue”, causa dano adicional e stunna o(s) alvos por 3 segundos.
God: Causa um dano físico adicional de 1500.
Evil: Possui 33% de chance de causar ao alvo um sangramento durante 9 segundos.

* Caçador do Coração:


Essa skill ranged causa dano base + uma % de dano da sua arma + dano adicional de Metal. Tem uma chance em % de imobilizar o seu alvo se mostrando útil contra classes que correm ou para manter classes físicas que ataquem de perto longe de você.
God: Aumenta a chance de paralizar o alvo em 15%.
Evil: Aumenta o alcance em 5 metros.
Dardo da Nuvem Negra:


A Terceira skill em area do Seeker causa dano base + dano adicional físico. Ela em conjunto com a skill Ataque de Stalag serão a sua “faca e queijo”, sendo as duas com cooldown de 8 segundos.
God: Possui 50% de chance de interromper a conjuração do alvo.
Evil: Tempo de espera reduzido em 2 segundos.
Ataque Geminiano:


A quarta skill AoE do Seeker causa dano base + dano em % da sua arma + dano adicional de dano físico. Essa skill é um GRANDE dano em área e,quando usada em conjunto com o efeito “Espírito Arruinado” causa AINDA MAIS dano e reduz o nível de ataque e defesa do(s) alvo(s) em X por 3 minutos.
God: Causa um dano adicional de 2000.
Evil: Possui 33% de chance de reduzir o movimento do alvo em 60%. Duração de 8 segundos.
* Borrão Pontiagudo:


Essa skill causa grandes danos de Metal em area por um curto period de tempo. Ao usá-la,ela se torna uma espécie de “buff” no seu personagem, sendo possível mover-se livremente enquanto causa dano. Isso inclui usar outras skills e atacar normalmente enquanto essa skill está ativa. Também acerta Mercenários invisíveis e os revela.Consome 2 de CHI.
God: Alcance do ataque é aumentado por 2 metros.
Evil: Duração da skill aumentada por 3 segundos.

* Vórtice de Yataghan:


É uma skill no mesmo estilo da Tempestade Flamejante(discoteca,frigideira e afins)do Mago. Causa GRANDES quantidades de dano físico a cada 3 segundos(intervalo não confirmado) ao custo de uma quantia de MP a cada 1,5 segundos. Acaba quando seu MP zerar ou se você cancelá-la manualmente.Consome 2 de CHI.
God: Aumenta o alcance por 2 metros.
Evil: O próximo hit tem 15% de chances de stunar o alvo por 1 segundos. 
BUFFS

Esta é a lista da maioria dos buffs do Arcano (com exceção do buff de defesa especial) atualmente.

Valsa do Céu do Norte:

Buff que dura 10 minutos e tem uma % de ativar o efeito “Olho do Céu do Norte” no alvo. Se a skill Ataque Escalonado for usada num alvo com esse status,ele ficará imobilizado,sofrerá dano adicional da skill e terá seu nível de defesa reduzido.
God: Possui 10% de chance a mais de causar o status da skill Olho do Céu do Norte.
Evil: Paraliza o alvo por 1 segundo a mais quando estiver com "Olho do Céu do Norte" ativado pela skill Ataque Escalonado.

Fervor Laminado:

Buff que aumenta 1% de critico,3 de nível de ataque e 1 de nível de defesa à sua ARMA (você pode buffar a espada do seu colega e devolvê-la à ele).
Dança da Lâmina Sedenta:

Buff que dura 10 minutos e tem uma % de ativar o efeito “Gota de Sangue” no alvo.Se a skill Ataque de Stalag for usada em um alvo com este status,ele receberá dano adicional e será stunnado por 3 segundos.
God: Tem 5% de chances a mais de causar o status Gota de Sangue.
Evil: Stuna o alvo por 1 segundo a mais quando o status Gota de Sangue for ativado pela skill Ataque de Stalag.

* Chocalho do Sabre:

Buff que aumenta o Nível de Ataque da sua PT num número X. Boa para instâncias quando se quer terminar mais rápido. Infelizmente gasta uma Pedra Imortal sempre que é usado.

Minueto do Corta-Almas:


Buff que dura 10 minutos e tem uma % de causar o efeito “Espírito Arruinado”. Se a skill Ataque Geminiano for usada em um alvo com esse status,causará dano adicional e reduzirá o nível de defesa e ataque do alvo em X por 3 minutos.
God: Aumenta a chance de causar o status Espírito Arruinado em 15%.
Evil: Diminui o Ataque e a Defesa do alvo em 2 níveis quando o status Espírito Arruinado for ativado pela skill Ataque Geminiano.

Krav Maga:

Buff que aumenta o nível de defesa da PT em um número X. Boa para personagens frágeis que possam estar na PT. Infelizmente usa 1 Pedra Imortal sempre que é usada.
Maestria em Lâminas e Espadas:

Maestria em Lâminas Simples,Espadas e Espadas Duplas. Aumenta seu dano com estas armas em 60%.
God: Aumenta o dano em 90%.
Evil: Aumenta em 1% a taxa de crítico.
DEBUFFS ESPECIAIS


Esta é a Lista de Debuffs Especiais que o Seeker tem,mas infelizmente só podem ser usados em monstros. Estes não precisam de um status especial para serem iniciadas.

* Destruidor de Corações:

Conjura um debuff que reduz a defesa Física e de Metal do alvo, aumentando o dano de skills deste tipo em uma certa %.
God: Aumenta o dano recebido pelo alvo em 15%.
Evil: Ganha um adicional de 15% de chance de causar um dano crítico.

* Destruidor de Mentes:

Conjura um debuff que reduz a defesa de Água e de Madeira do alvo e aumenta a chance de critico de skills destes tipos em uma certa %.
God: Aumenta a chance de dano crítico em 15%.
Evil: Aumenta o dano recebido pelo alvo em 15%.
* Destruidor de Almas:

Conjura um debuff que reduz a defesa de Fogo e de Terra do alvo,aumenta a chance de critico de skills destes tipos em uma certa % e aumenta o dano sofrido por skills destes Elementos em uma certa %. Essa dura apenas 20 segundos,então use quando a PT estiver se preparando para fazer aquele combo de dano massivo.
God: Aumenta o dano recebido pelo alvo em 30%.
Evil: O tempo do efeito do status é aumentado em 10 segundos.
SKILLS ESPECIAIS


* Irrestrito:

Esta é uma skill muito legal que pode ser usada tanto para fugir quanto para alcançar inimigos. Quando upada no para o nível 10 aumenta 90% de velocidade de movimento por 15 segundos. Muito útil para PvP.
God: Essa skill também te protege de Stun e diminuição de movimento por 4 segundos.
Evil: Dissipa os status negativos.


* Afinidade da Lâmina:

Diminui o tempo de conjuração de skills em 80% no nível 10. Muito útil pois skills como Ataque Geminiano tem um alto tempo de conjuração. Dura 6 segundos e tem um cooldown de 1 minuto.
God: Cria um buff que causa 50% de chance de dissipar os status negativos por 6 segundos.
Evil: Reduz o tempo de espera em 10 segundos.

Dormência Adrenal:

Aumenta seu nível de defesa em 30 no nível 10. Muito útil para tomar 30% menos dano tanto em PvP quanto em PvE.
God: Aumenta nível de Defesa para 3.
Evil: Aumenta o Acerto em 10% por 5 minutos.
Passo no Vazio:

Teleporta para o alvo e stunna o mesmo por 3 segundos. Custa 1 de CHI e tem um cooldown de 3 minutos.
God: Aumenta a duração do Stun em 1 segundo.
Evil: Possui 33% de chances de não gastar Chi ao ser conjurada.

* Quid Pro Quo:

Esta skill lacra e transfere até 10 debuffs que estão em você para um alvo definido. É muito útil pelo fato de cancelar o cast daqueles malditos Magos conjurando um Dragão de Água em você e manda para longe aquele malditos mobs de DoT.
God: Reduz o tempo de espera em 15 segundos. Efeito de silêncio aumentado em 2 segundos.
Evil: Também imobiliza o alvo em 2 segundos.
 Skills 79  
Confronto Final
Nossa única skill de cura própria. Cura 40% do HP máximo, deixa imune a efeitos negativos de movimento e dissipa status negativos. Parece uma deusa, não é? Entretanto, só pode ser usada quando seu HP está abaixo de 40%, gasta TODO o seu MP, e ainda custa 20 de CHI. Tá certo que é uma cura, mas vale mais a pena pegar a próxima skill do 79 antes dessa.
 Espada do Dragão Voador
Causa um dano físico base + 250% de dano da arma + 3980 de dano físico fixo, e ainda tem um range de 25 metros e um cooldown de apenas 15 segundos. Essa sim vale a pena os Capítulos de Abertura Celestial que você vai gastar pra forjar. Também pode ser usada em conjunto com o status Bloquear ativado pela skill do 100 Glória do Combate para causar 4080 de dano adicional e desarmar o alvo.
Skills 100

Glória do Combate
Mais uma skill para nosso arsenal de maldições. Dura 10 minutos e tem 20% de chance de lançar o status Bloquear no alvo. O status dura por 10 segundos e, quando ativado por Espada do Dragão Voador, a skill causa 4080 de dano adicional e desarma o alvo por 6 segundos. Isso significa que ele não terá mais o bônus de ataque da arma nem poderá usar skills que precisem dela durante esse período.

Contra Ataque Imediato
Reseta o cooldown das skills Passo no Vazio e Irrestrito e  aumenta sua taxa de crítico em 15% por 12 segundos. Custa 1 de CHI e tem um cooldown de 5 minutos. Vale mais a pena deixá-la para pegar depois de Duelist’s Glee.


                                                                        
God   X   Evil
Essa é uma decisão muito importante que você deve tomar ao chegar no nível 89.
A maior diferença é o dano (GOD) contra utilidade (EVIL). Muitas pessoas dirão que GOD é o único caminho a seguir, mas acredito que os dois caminhos são viáveis. Eu poderia comparar skill por skill, mas você mesmo pode compará-los usando o ecatomb.net e outras fontes, então vou apenas destacar o básico de cada cultivo.

(Eu pessoalmente virei GOD pelas questões abaixo)
GOD

 Primariamente focado na defesa,acerto,precisão e dano por hit.
 O CHI 3 GOD tem redução de dano,o que te ajuda combando com Adrenal Numbness e também spammando skills GOD.                                                                                                                                                                                                  
⊲  A skill que fornece 50 de CHI ajuda tanto dentro como fora do combate.
 Os debuffs Heart Shatter, Mind Shatter e Soul Shatter focam no aumento de dano causado na versão GOD.
 Darkcloud Bolt GOD tem uma grande chance de cancelar cast (útil em lutas contra bosses.)
 Maior arsenal de ataques à distância. 
EVIL

 Primariamente focado em dano por número de hits normais, estilo de luta que aumente o CHI rápido, aumento de crítico e menos skill spam.
 O CHI 3 EVIL tem sinergia com o aumento de CHI com hits normais e mais rápidos, sendo mais fácil e rápido estourar CHI 3.
 Tem um pseudo dissipar próprio.
 Mais opções de imobilização.
 Usa as maldições melhor.
 NOTA: Lembre-se que virando EVIL você não deve focar em uma velocidade alta. Punhos/Garras e Adagas são as ÚNICAS armas que permitem builds de alto DPS porque suas velocidades – base permitem isso. Uma velocidade de ataque alta (2.86 é o máximo para um Seeker) com espadas não vai bater de frente com as verdadeiras armas de DPS. Essa classe causa dano por spammar skills absurdamente fortes e usar o Vórtice de Yataghan.
Estratégias/Dicas/Avisos para PvM
Geral
 Usar o Vórtice de Yataghan não é a única coisa que um Arcano pode fazer. Entenda suas 3 maldições e como seus debuffs podem aumentar seu próprio dano/sobrevivência e o da sua PT.
 Mantenha Dormência Adrenal sempre ativa.
 Se bufe com a maldição apropriada para cada situação/instância (veja a seção Maldições abaixo)
 Mantenha uma benção apropriada. Fervor Laminado é o que você usará normalmente se você estiver solando algo ou não estiver usando buffs da PT. Se você estiver usando Chocalho do Sabre, apenas deixe a PT bufada e se bufe com Fervor Laminado, sendo que ele tem praticamente os mesmos efeitos com alguns outros adds.
 Contra mobs do tipo Metal, evite usar suas skills de Metal sendo que elas serão menos efetivas. Ao invés disso,tente spammar suas skills físicas. De qualquer forma, skills como Caçador do Coração são uma exceção visto que elas tem efeitos adicionais.
 Note que muitas das skills do Arcano são em área, então tome cuidado caso não queira acertar alvos próximos ao seu principal (como o Emissário do Mar – Imagem na Cidade do Gelo).
 Lâminas simples/Espadas são a melhor opção para hitar bosses e ativar o efeito das maldições, enquanto espadas duplas e lâminas duplas são a melhor opção para causar alto dano por hit de skills. Use o que for mais confortável para o seu gameplay.
 Em combate, acostume-se em trocar de maldição conforme a situação mudar.

 Tenha certeza que seu MP está FULL antes de usar Vórtice de Yataghan, ou então você correrá o risco de tê-lo cancelado por falta de MP.
 Enquanto estiver combatendo um boss, caso queira começar a usar Vortex, tenha certeza que ele não vai te cancelar ou você não terá que se mover.

 Caso precise ativar o Vortex numa determinada área, lure um mob para lá e mantenha o Vortex. Eu costumo chamar isso de “Criar um Ponto de Vortex”. Sua PT pode então lurar mobs para seu Vortex como se você fosse um liquidificador mortal, XD.


MALDIÇÕES



Maldições são a especialidade do estilo de jogo do Arcano. Cada maldição permite ao Arcano colocar diferentes efeitos nos alvos em diversos aspectos : ataques corpo a corpo, ataques à distância e ataques em áreas. Para cada efeito de Maldição, existe um ataque especial que libera o poder da marca da Maldição.

Existem três marcas de Maldição que o Arcano pode usar:

Maldição Frequente: Valsa do Céu do Norte --> ativada por Ataque Escalonado
 Essa maldição reduz o Nível de Defesa do alvo em 20 (quando a skill Valsa do Céu do Norte está nível 10.). Essa maldição pode marcar o alvo rapidamente, e a skill Ataque Escalonado te um cooldown muito pequeno, então o combo pode ser usado frequentemente.
 Essa Maldição é a melhor para combates 1 x 1, usualmente em combates contra bosses ou mobs sozinhos. Use isso para aumentar o dano causado pela sua PT ou para matar mobs sozinhos de alto HP (como mini bosses) rapidamente.                        
 Quando a marca estiver ativada, é interessante usar suas skills mais fortes como Caçador do Coração e Ataque Geminiano.

 
Maldição de Controle: Dança da Lâmina Sedenta --> ativada por Ataque de Stalag
 Essa maldição pode stunar todos os mobs marcados, então uma marcação em área pode ser sua vantagem. Como ela tem a menor chance de inflingir a marca de todas as outras Maldições, ela tem uma das marcas com maior tempo de duração e é ativada pela skill Ataque de Stalag, que tem um cooldown de apenas 8 segundos.        
 Essa maldição pode ser usada tanto em combate 1 x 1 como contra uma mobada. Depende de como você aplica a marca. É inútil contra alvos que não pode ser stunados.
 Spamme skills/ataques normais para marcar o alvo. Uma das coisas legais dessa Maldição é a capacidade de marcar o mesmo alvo várias vezes.
 Use ataques de área rápidos como Borrão Pontiagudo e Dardo da Nuvem Negra para marcar os alvos rapidamente.
Maldição de Dano: Minueto do Corta-Almas --> ativada por Ataque Geminiano
 Essa maldição reduz o nível de Ataque e Defesa do(s) alvo(s) por um grande período de tempo. É a marca com maior tempo de duração do jogo. A marca também tem uma enorme chance de ser ativada (50%), mas o seu ataque – ativador é um dos que tem o maior cooldown e também o cast mais demorado, então deve-se usá-la apenas uma vez por situação. Pense nisso como preparar e detonar um canhão. A maldição também é a que causa o maior dano em comparação com as outras. 
 Essa maldição é a melhor para abrir combates 1 x 1 que durarão mais tempo, como contra Bosses. Porém, tem também funções de ataque em área.                                                                                                                                                         
 O jeito de colocar a(s) marca(s) é igual aos de Dança da Lâmina Sedenta.


Daimon para Arcano - Habilidades Recomendadas



⊲ Proteção de Vida
Aumenta seu HP máximo e recupera o mesmo em 6 segundos. Útil para sua sobrevivência,é de praxe.
⊲ Terreno Absoluto
Garante Invencibilidade para você e sua PT num alcance de 5 metros, e logo depois adiciona um efeito de anti stun, sono, slow, hold e afins. Pode dar aquela ajuda quando o sacerdote está morrendo,entre inúmeras outras situações.
⊲ Lama
Reduz a defesa física e a velocidade dos alvos no alcance em cerca de 30%. Raciocínio lógico: Quanto menos defesa o alvo tem,mais você bate. Excelente para mobadas.
⊲ Gelo Sanguinário
Tem 30% de chance(a cada 2 pontos de FOR na Daimon aumenta 1% de chance) de aplicar o efeito de Congelamento (basicamente um Stun,mas não entra em conflito com o mesmo). Pela falta de stuns, lacres e afins do Arcano, é uma excelente skill para PvP.
⊲ Explosão de Energia
Aumenta seu CHI em 1 barra e mais alguns pontos.Vai fazer com que você spamme suas skills de 2 CHI muito mais,como o Yataghan Vortex. Sua PT de Frost irá amar você com essa skill, XD
⊲ Encanto de Velocidade
Aumenta sua velocidade para o máximo(15m/s) durante 6 segundos. Ótima em qualquer situação de PvE e também no PvP para fugir ou alcançar classes runners.
Daimon Recomendada - Primavera (baseada em FOR,para PvP) e/ou Outono (Recupera EP mais rápido e você pode usar mais skills).
FAQ
Perguntas e Respostas :
⊲ Eles podem usar punhos ou garras? Não, eles podem apenas usar Espadas, espadas duplas, lâminas simples e lâminas duplas.

⊲ Eles podem atingir 5 hits por segundo? Não.

⊲ Eles precisam investir em INT? Não,até as skills em área de metal são baseadas no ataque físico,porém essas não fazem o efeito da habilidade Proteção Sanguinária funcionar.

⊲ Eles podem ser buffados com a habilidade Proteção Sanguinária dos Mercenários? Sim.

⊲ Quando eles usam a skill Yataghan Vortex eles recuperam HP por todos os mobs atingidos? Sim.

⊲ O que o "terceiro olho" faz? É chamado de "Olho dos Deuses" e é puramente visual.

Créditos
Beastboyisbeast – Autor do Guia no fórum do PWI.

14 comentários:

  1. Bom ver q está de volta... o Blog ja me ajudou mto em tantas situações no PW e com certeza nao fui o único. Melhor agora com as Skill Traduzidas ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,estou feliz em ver que ajudei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a melhor build para pvp?damager ou sobrevivencia?

      Excluir
    2. qual é o melhor livro para arcano

      Excluir
  3. Cara me ajudo bastante mano :P
    Criei um arcano recentemente e já sei quase tudo sobre ele graças a você
    Obg e abrçz...

    ResponderExcluir
  4. Gostei do guia, já tive um arcano mas parei de jogar. Agora que voltei isso está ajudando bastante, tanto a voltar ao nível em que parei como para melhorar mais.

    ResponderExcluir
  5. muito bom o tutorial... SK é o cara... rsrsrs
    parabéns emo...

    ResponderExcluir
  6. O tutorial é muito bom mesmo, valeu cara.
    Mas onde estão as explicações das novas skills?

    ResponderExcluir
  7. O tutorial ficou show cara. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei uma armadura q precisava de int,mas nao consigo usar eu nao tenho int oq eu faço?sou classe arcano

      Excluir
  8. com daimon tem como pegar 5.0 sim, mas tem q combar set 200k com set leve e set pesado

    ResponderExcluir
  9. ufa, vim aqui saber se realmente precisava de pontos em int, pq em td game arcano é uma variação de mago entao achei isso, ainda bem q comecei certo

    ResponderExcluir